quarta-feira, 30 de março de 2011

AUTOCONHECIMENTO

Examine com rigor, quais são as bases de sua religião (seja ela qual for), para que você possa afirmar algo! Não julgue um caminho, uma religião, tão antiga e tradicional, por aquela que você acredita e crê. Sei que muitos apenas então buscando seu autoconhecimento. Mas entendam meus caros, que é preciso saber distinguir uma religião da outra. Não saiam por aí afirmando ser quem você não é. Ou talves até seja dentro do ilusionismo por você criado. Mas não tente me obrigar a aceitar aquilo que você nomeia de tradição. Pois a Bruxaria que eu conheço e sigo com imenso prazer, essa sim é tradicional. Então não me venha falar de tradicionalidade se você mesmo não tem certeza do que fala. Não tem certeza de sua origem, de sua caminhada. Reflita. Busque as raízes de sua morada, e se realmente ela existir, daí então me procure e conversaremos com franqueza, clareza e acima de tudo, respeito. Venha de mente limpa e coração aberto. Se abra para a realidade, para a tradicionalidade e acima de tudo autoconhecimento. Porque meu caminho é límpido, respeitoso e acima de tudo belo. A Bruxaria pode não precisar de "conselho", mas muita gente precisa.
Sem mais,

Peregrina Nayele

3 comentários:

  1. Bom senso e respeito pouparia muita encrenca!!!

    ResponderExcluir
  2. Lendo este teu texto lembrei de uma canção, encaminho a letra para vc ;)

    Sou filho deste poder
    E a ele entregue estou
    Se quero me conhecer
    Examino com rigor
    Examino com rigor
    A Raiz da Ilusão
    O meu Mestre Ensinador
    Ele aponta a direção
    E na direção do Amor
    Todos vão se reconhecer
    Mas quem ainda não se curvou
    Não quer mesmo aprender
    Na Escola da Matéria
    É preciso prestar atenção
    Procurar entre quimeras
    O caminho da iluminação

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos a o direito de achar, dizer, acreditar, dúvidar e até de julgar em alguns casos.
    Mas nos necessitamos e temos o dever, de respeitar todas as coisas e principalmente todas as pessoas. Afinal estamos todos no mesmo mundo e buscando, cada um, a sua felicidade.

    ResponderExcluir