terça-feira, 5 de abril de 2011

Agradecimentos


Passei para compartilhar com vocês um pouco da minha alegria. Hoje, o dia foi super produtivo e estou aprendendo coisas novas no novo emprego. Minha função não é das mais ativas. Afinal, não se pode esperar que um sapo coaxe todo o tempo, certo? rsrs. O dia amanheceu tão límpido e radiante que não consegui achar ruim em matinar e a Lua agora tão sedutora aqui de minha janela... não nego que o dia foi abençoado!
Então já que tão abençoada estou sendo, quero também agradecer. Agradeço a natureza por se manter viva, enquanto muitos tentam destruí-la. Agradeço a todos que confiaram e acreditaram em mim, quando eu já havia desistido de lutar. Agradeço aos Deuses que me mostraram o caminho. Agradeço a minha família e a vocês meus irmãos, por me ajudarem a guerrear. E porque não agradecer a mim mesma??? Me agradeço por me manter serena, persistente e confiante, pois sem isso e principalmente sem minha família e sem meu CLAN, não seria capaz de ir em frente. 

Que Lugh continue nos abençoando.

Obrigada!

Bjus
Sapinha

4 comentários:

  1. Sapinha queria, muitas alegrias na nova jornada, guerreira!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Força e luta, os Deuses estão sempre a nos acompanhando! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Sapinha! Que os deuses continuem te abençoando!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns guerreira, que Lugh sempre lhe dê boas armas para lutar

    ResponderExcluir